quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Quero gritar!!



                                   

                                             Sou de Jesus




Dois caminhos a seguir, dois senhores a lutar.
Qual dos dois irei servir? Há só uma decisão.
Quantas vezes procurei os prazeres deste mundo, 
Encontrei mil motivos pra chorar.

O inimigo sempre vem, disfarçando as intenções.
Com ciladas ao redor ele quer me destruir.
Só Jesus pode me dar a real felicidade
E poder para ser um vencedor.

Coro
Sou de Jesus, o Senhor da vitória,
O alimento a vida, Rocha eterna da salvação.
Seu amor me atraiu, deu-me paz e alegria.
Eu já fiz minha escolha: Sou de Jesus. /2x

Decidi testemunhar mesmo em forte provação.
rejeitando pela fé o pecado e seu sabor.
No caminho de Jesus estarei sempre seguro,
E assim, eu prossigo rumo ao céu.

Mais do que em qualquer outro tempo,
O momento é de escolher.
Sem temer nem hesitar, eu escolho Jesus.



Quero gritar para o mundo 
ouvir sou de Jesus!!



Quando seu grande amor me tocou,tive a certeza,
de que sem Jesus não poderia mais viver!
Como estar longe de alguém que me completa,me ama,me sara,me ajuda,me entende,me orienta,sustenta,valoriza,que me dá vida eterna e salvação!!
Só ele é capaz de entender nossas mentes, sentimentos
nossos sofrimentos,como se não bastasse tem o poder de mudar nosso temperamento e caráter.
Nos refaz,nos completa,nos coloca em condição de filhos de Deus!
Para onde irei eu? se só tu tens as palavras de vida eterna?
(Jô Morais)



                                                                                                                                                                        


(Isaias 53:5)





Tempos difíceis 


como falar de paz em meio a tantos conflitos?
Tudo tem acontecido ultimamente;pensamos que nada mais falta acontecer!
Cada dia que passa travamos uma guerra existencial...
Parece que os valores se perderam em meio á uma cortina do tempo.
Nos tornamos saudosistas incorrigíveis.
Defendemos teorias passadas,parece estarmos perdidos em meio a tantos conflitos e ao tempo. 
Esquecemos de um pequeno detalhe:não somos deste mundo,aqui não é nossa pátria,somos cidadãos do céus.
E mesmo em tempos terríveis ,temos que ter a  convicção  de que mil cairão ao nosso lado,e dez mil á nossa direita,mas nós jamais seremos atingidos.
Temos alguém que luta por nós,e somos mais que vencedores!
A paz que Jesus nos dá excede todo entendimento humano.
É algo sobrenatural... não explicamos,sentimos vivemos... desfrutamos,
em tempos tão difíceis!!! 


(Jô Morais)








Não me envergonho do evangelho de Cristo!!

(Romanos 1:16)




Ser de Jesus? ser evangélico? ser crente? ser cristão?
ai que duvida cruel !!




Na verdade hoje dizer que é evangélico virou moda,é show...
Essa é a palavra exata:show!
Triste realidade que chegamos,pregadores e cantores
que realizam verdadeiros shows.
Pessoas sem compromisso com o verdadeiro evangelho  de Jesus.
Como gritar ao mundo? eu sou de Jesus!!!
simplesmente com atitudes testemunho,verdade, caráter, e compaixão.
quem é de Jesus geme por almas,prefere o anonimato ao estrelismo.
Luta pela causa de Cristo,enfim tem prazer em servir a Jesus e ao próximo!
Tem prazer em estar na casa de Deus,anunciando as misericórdias do Senhor dia após dia!

(Jô Morais)

















Ide  e pregai o evangelho! 
(Marcos 16:15)
                     

 Essa ordem está no imperativo,é pra todos sem  exceção.
Quando menina ainda com meus treze anos de idade,cantava um louvor
que jamais esqueci:
                                                meu Jesus que pena sinto
                                                                  No meu coração
                                                ao ver tanta gente morrer sem salvação...
                                               Oque será oque será deste pobre pecador
                                                                                                  Que a morte o levou?

Isto impactou minha vida de tal forma que segui falando de Jesus até hoje.
Tenho muito prazer em falar do amor de Jesus.
Penso que esta é a tarefa mais sublime que existe.
Será tão difícil  falar de alguém tão glorioso, maravilhoso,bendito,que mudou nossas vidas por completo?
Jesus é o nosso tesouro,precisamos compartilhar esse amor.
A humanidade geme chora por salvação.
E está na mão da Igreja(nós)  a tarefa de anunciarmos tão grande salvação!
você já chorou por almas? já ganhou uma alma pra Jesus??
a alegria será tamanha com  certeza alegrará o coração de Jesus.
Jesus é o único caminho fale!!



(Jô Morais)





                        Quem pode mudar minha vida?

Muitos homens ao longo da história,brilharam em suas inteligências 
e desenvolveram algumas  áreas importantes do pensamento.
Sócrates foi um questionador do mundo.
Platão foi um investigador das relações sociopolíticas.
Hipócrates . foi o pai da medicina,e muitos outros homens...
A temporalidade da vida humana é muito curta.Em poucos anos
encerraremos o espetáculo da existência.
Infelizmente poucos investem em sabedoria e conhecimento neste espetáculo.
Vivem infelizes,não conseguem conhecer nem mesmo a si próprios,encerram suas vidas,sem conhecer o único que pode mudar por completo suas histórias.
Só Jesus ultrapassa os limites da previsibilidade psicológica.
Mesmo entendendo nossas mentes nos trata com respeito e dignidade.Consegue nos fazer entender para que nascemos para onde iremos...
Seu amor é inexplicável,ele desperta uma fé inteligente e segura,nele podemos todas as coisas,inclusive ser salvos.
Só Jesus nos dá uma fé plena completa,sem insegurança.
Tantos homens tão inteligentes,mas incapazes de nos assegurar salvação,alegria vida nova, satisfação,realização e paz!
Só Jesus pode, pois só ele tem natureza divina,conhece nosso interior o mais intimo de nossos sentimentos e pensamentos.

 .




A alegria está no coração de quem já conhece a Jesus
A verdadeira paz só tem aqueles que já conhece a Jesus
o sentimento mais precioso que vem do nosso Senhor é o amor que só tem quem já conhece a Jesus...







                          Quando Jesus chegou tudo se renovou,
coisas velhas não quero mais!!

Ao nascermos de novo somos surpreendidos com uma vida plena e nova! tudo muda: sentimentos pensamentos atitudes,coração a mil por hora...
Só a palavra da cruz tem esse poder.Não temos mais o direito de nos cobrar por coisas passadas.
Muitos vivem como velhas criaturas se cobram por tudo que fizeram, também muitos não vivem em novidade de vida! deixam o pecado dominar suas mentes...
Saia dessa condição de velho e venha para o novo! só Jesus nos faz novas criaturas.
Agora somos filhos de Deus!  




(Jô Morais)






Deixe ele ser o centro da sua vida!






Somos dependentes por completo dele!
Porque ele nos amou primeiro...e com um amor que ninguém mais poderia nos dar.
quando entregamos nossas vidas á ele foi pra que reinasse em nós.
Isto implica em entrega total,todas as áreas de nossas vidas.
Se assim fizermos com certeza será um sucesso!


Reina em mim Senhor com seu poder,sobre a escuridão sobre os sonhos meus,tu es o Senhor
de tudo que sou...vem reinar em mim Senhor!!


♫♪ ♫♪



                        Tudo que eu quero é ser santo,santo como tu
                 Tudo que eu quero é ser livre,livre pra te servir...
           de todas as coisas que eu quero e que eu preciso
         eu quero estar no centro da sua vontade...


                                     ♪ ♪ ♫♪ ♫♪





     Eu quero gritar eu quero gritar eu quero gritar   






É normal hoje em dia ouvirmos a seguinte frase: o amor de muitos já esfriou!
Por outro lado,vemos que Deus tem derramado o seu poder abundantemente..
Vidas tem se derramado na presença de Jesus pessoas tem sido alcançadas
pela graça do Senhor de maneira sobrenatural...
Jovens tem deixado vícios terríveis,vidas tem sido transformadas pelo poder glorioso 
da palavra de Deus. Jesus tem levantado uma geração que ora,chora e geme por vidas...
Que sejamos também contaminados por essa santa loucura,loucos por Jesus!

(Jô Morais)









As coisas de Deus parecem ser loucura para os que não creem  A Bíblia diz em 1 Coríntios 2:14 “Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque para ele são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.”



Como explicar a compaixão que sentimos ao vermos pessoas sem direção,infelizes
vivendo sem esperança,procurando respostas onde jamais encontrarão.
É preciso gritar falar amar essa pessoas,mostrar-lhes o único caminho,a respostas pra suas dúvidas,
conduzi-las gentilmente á Cristo. Diga simplesmente :que somos loucos por causa de Cristo!

(Jô Morais)



                                                                                      



Somos loucos? sim, somos loucos por amor daquele,que foi capaz de anular-se e 
entregar-se por amor de nós (pecadores) sofrendo sendo humilhado e rejeitado...
aquele que é o Rei dos Reis,não hesitou,quando por esse amor,trocou a  sua coroa de gloria e majestade,por uma coroa de espinhos para manifestar através de sua entrega de morte na cruz , seu infinito e misericordioso amor. Somos e queremos ser cada vez mais loucos por Jesus Cristo!!!

(Pastora Graciele) 











Nenhum comentário:

Postar um comentário