sábado, 17 de novembro de 2012

Fim de Semana!!! uau.......






É interessante a expectativa pelo fim de semana...ao terminar o domingo
já estamos pensando na sexta...
Queremos fazer tantas coisas,ir a tantos lugares...
E sem pensar esquecemos de curtir cada dia  cada instante de nossas vidas .
A felicidade muitas vezes está nas coisas mais simples...
Mas enfim faça o que fizer curta bastante e seja feliz!







De bem com a vida?








Tem coisas que não podem determinar minha alegria. O que eu tenho em Deus, sempre será maior, mas muito maior do que aquilo que eu não tenho na vida. Minha alegria não está condicionada somente em bens materiais... mas sim em viver com satisfação, dignidade, trabalho, realizações e FAMÍLIA. Creio que dessa forma, estarei sempre agradecido ao Pai por todas as conquistas e bençãos recebidas, e na certeza de ESTAR REALMENTE DE BEM COM A VIDA!! ♥

Italo C S Calheta







"Não permita que decepções em seu passado o transforme em alguém triste e amargo. O seu brilho nos olhos só será apagado se você permitir, mas com este brilho no volume máximo, você atrai pessoas e oportunidades interessantes." ♥

Via: Geração de Valor






Aguardando algo novo!!!!









É Deus quem promove os encontros que mudam as nossas vidas para sempre. Deixa Deus cuidar de você! Por que Ele vê o amanhã e já vai preparando seu novo dia. A nós só cabe descansar em Seus braços e ser Feliz! ✿⊰♥

ೋ NiL Almeida ೋ







Conselho pro fim de semana!!!





sorria muito!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário