sábado, 17 de novembro de 2012

Igreja é gente!



     

Casa

Lucas Souza

Deus preferiu esta carne
Não quis os templos que eu posso construir
Com minhas mãos
Me fez de casa, eu sou morada
Lugar de Deus
Que não está lá fora
Mas, sim mora, dentro de mim
Abre a porta
Ele entrou em casa
Estou em obras
E essa morada, um dia será perfeição
Deus preferiu esta carne
Não quis os templos que eu posso construir
Com minhas mãos
Me fez de casa, eu sou morada
Lugar de Deus
Que não está lá fora, não
Mas, sim mora, dentro de mim
A minha janela é céu
Dos olhos que brilham
Uma coisa ela mostra
Que a ilumima, é quem?
É o meu amado
Mudando as coisa de lugar
Dentro de mim
Dentro de mim
E eu sou casa
Lugar de Deus
E Ele habita em mim
Lá fora é frio
Lá fora é medo
É alto de noite, é deserto, um vazio
Morando em mim
Tu me aqueces
Me ensinas a ser livre
Santo Espírito
Me enche de alegria
E eu sou casa
Lugar de Deus
E Ele habita em mim
                                                                                                   
Somos a igreja de Deus...o Espirito Santo habita em nós!!








O grande acontecimento!!! 
esperamos o noivo ansiosamente  ora vem Senhor Jesus...






Nenhum comentário:

Postar um comentário