sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Solta o som.....







Pela Graça de Deus

Diante do Trono

Só pela graça de Deus
O seu Filho veio a mim
Como um cordeiro morreu
mas ressurgiu o Rei dos Reis
Vamos dançar e celebrar
Com os que nem podia andar
Ouvindo surtos escutarão:
Eu fui curado diz a cação
Pela Graça de Deus nós podemos testemunhar
Só o sangue de Jesus nos dá vida eterna
Ouça a voz do Salvador
Chamando todos para orar
Quem a ele invocar
é poderoso pra Salvar
Aleluia, Ele é Digno
Aleluia, Cristo Filho
Aleluia, Ele é Santo
Erga a voz para O adorar














A graça de Deus

Dany Grace





Não vou me deixar seduzir
Pelas coisas do mundo aqui
Vou orar e vigiar
Pra firme permanecer
Preciso ser sábio no falar
Discernir em tudo que ouvir
O meu coração reservar
Pra vontade de Deus
Não me apegarei às coisas deste mundo aqui
Tudo que eu faço é pra glória de Deus!
Os aplausos do homem não quero
O sucesso do mundo não quero
O que basta pra mim é a graça de Deus!
Toda a glória pra Ele entrego
Toda a honra pra Ele entrego
O que basta pra mim é a graça de Deus
Por ela vou viver, testemunhar a minha fé
Pela graça de Deus
Sempre estarei de pé!







Tua graça me basta...



Mesmo que eu perca quem eu mais amo
Eu vou te adorar, Senhor
Mesmo que eu não volte a ver ou andar
Eu vou te amar, Senhor
Mesmo que o filho que eu tanto quero gerar
Não venha a nascer
E se eu perder tudo
Eu sei que me amas
(REFRÃO)
Tua graça me basta
Tua graça me basta
Venha o que vier
Eu sei que estou
Guardado em Seu amor
Se o amigo me abandonar
E a cura para mim não chegar
Eu não vou me abalar, jamais
Se a dor meu peito rasgar
E a minha voz se calar
Eu vou pra sempre te adorar

























Eu Me Arrependo

Eyshila

Quero te pedir perdão, Senhor.
Quero ter um coração, igual ao teu.
Hoje eu me arrependo, do tempo em
que eu não percebi, que estavas comigo...
Quero te pedir perdão meu Deus,
Pelo tempo em que eu não fui somente teu
Pela glória que eu não vi,
Pelas vezes em que eu me escondi
da tua presença senhor
Eu me arrependo... Eu me arrependo...
Senhor, Eu me arrependo... Eu me arrependo!
Por cada vez que eu não quis te Obedecer,
Por cada oração que eu não quis fazer,
Porque pequei e não me envergonhei,
Por cada vez que eu não te adorei,
Eu me arrependo. ôÔô
Por cada oferta que eu não trouxe ao teu altar,
Por cada ofensor que eu não quis perdoar,
Por não ter dado ouvidos quando a tua voz chamou.
Eu me arrependo! me arrependo! senhor eu me arrependo!
Eu me arrependo senhor !
"Foi na cruz, foi na cruz, onde um dia eu vi,
meu pecado castigado em Jesus.
Foi alí pela fé, que meus olhos abri,
e agora me alegro em sua luz..."
Eu me arrependo senhor, eu me arrependo!
por tudo que te magoou ,
por tudo que te entristeceu,
por ter me afastado da tua presença Senhor ...
Por cada vez que eu não quis te obedecer.
Por cada oração que eu não quis fazer.
Porque pequei e não me envergonhei.
Por cada vez que eu não te adorei.
Eu me arrependo! Eu me arrependo senhor!
Por cada oferta que eu não trouxe ao teu altar.
Por cada ofensor que eu não quis perdoar.
Por não ter dado ouvidos quando a tua voz
chamou, eu me arrependo.
Me arrependo, Eu me arrependo Senhor!
Eu me arrependo, Eu te peço perdão outra vez!
Por tudo aquilo que me afastou de ti senhor!
Eu me arrependo, Eu me arrependo, Senhor eu me arrependo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário